Este site foi descontinuado, as informações aqui inseridas estão desatualizadas, ultima atualização 04 de janeiro 2018.

Unipampa lança novo portal do Campus Bagé
Qui, 04 de Janeiro de 2018 12:39

O Campus Bagé da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) passa a utilizar o seu novo portal web. Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ACS), o novo portal do Campus Bagé segue o mesmo padrão visual do portal da Unipampa, além de se adaptar a desktops, notebooks e dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Outra novidade é a seção de notícias integrada com o sistema do portal da Unipampa, o que garante agilidade nas publicações. Os menus fixos do novo portal seguem o organograma institucional da universidade, além de disponibilizarem links úteis para estudantes e servidores.

As seções do novo portal se dividem entre notícias e avisos. Na seção de avisos, serão publicados acontecimentos específicos e informações úteis do dia-a-dia do campus. Esta seção está sob a responsabilidade dos servidores da interface de comunicação, indicados pela direção do campus. Também compete aos interfaces a mediação das solicitações de notícias direcionadas à ACS. No Campus Bagé, os servidores responsáveis pela interface de comunicação são os seguintes: Aline da Silva Alvarenga, Tobias de Medeiros Rodrigues e Manoel Carvalho Abreu.

Junto à seção de avisos também se encontra a aba Documentos. Nesta aba são disponibilizados os documentos do campus em ordem cronológica ou classificados de acordo com sua natureza.

O novo site do Campus Bagé pode ser acessado pelo endereço http://novoportal.unipampa.edu.br/bage/ ou pelo link disponível no portal da Unipampa. O processo de atualização dos sites segue em constante desenvolvimento para melhor atender às necessidades dos campi. O site antigo do Campus Bagé permanece disponível apenas para consultas no endereço http://porteiras.unipampa.edu.br/bage/.