Este site foi descontinuado, as informações aqui inseridas estão desatualizadas, ultima atualização 04 de janeiro 2018.

Quadro de Horários de flexibilização atendimento Secretaria Acadêmica

visualizar

Destaque:

Orientações para matrícula Web

Passo a passo matrícula Web

ATENÇÃO: Orientações sobre os atestados de frequência (ônibus) e de matrícula

Só será emitido um atestado de frequência por semestre, devendo o aluno ir até a secretaria acadêmica renovar a validade do atestado, a cada dois meses.
O relatório de frequência do GURI, disponível para todos os alunos, também pode ser usado para recarregar o cartão do ônibus, para isso basta o aluno imprimir o relatório diretamente do seu sistema GURI, sem necessidade de assinatura da Secretaria Acadêmica. Este relatório substitui o atestado de frequência.
O formulário de assinatura dos professores para retirar o atestado de frequência foi abonado, não sendo mais necessário.

Documentos:

FORMULÁRIOS

EQUIPE TÉCNICA

Professor Elenilson Freitas Alves
Coordenador Acadêmico

• Chefe da Secretaria Acadêmica: Cristiano Ribeiro Martins - Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

CONTATOS:

• Telefone: (53)3240-3601