Este site foi descontinuado, as informações aqui inseridas estão desatualizadas, ultima atualização 04 de janeiro 2018.

ORGANOGRAMA CAMPUS BAGÉ

Visualizar Organograma detalhado

CONSELHO DO CAMPUS

Órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito da Unidade Universitária.
(Texto completo no Regimento Geral da UNIPAMPA : Seção II do Capitulo II do Título IV).
Para mais informações acesse a página do Conselho do Campus Bagé.

DIREÇÃO

A Direção  da  Unidade  Universitária,  integrada  por  Diretor, Coordenador Acadêmico e Coordenador Administrativo, é o órgão executivo que coordena e superintende as atividades do Campus.
(Texto completo no Regimento Geral da UNIPAMPA : Seção III do Capitulo II do Título IV ).

Diretor (Gestão 2017-2020)
Prof. Dr. Professor Cláudio Sonáglio Albano - Contatos: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

COORDENAÇÃO ACADÊMICA

À Coordenação Acadêmica compete coordenar o planejamento, o desenvolvimento e a avaliação das atividades acadêmica do Campus.
(Texto Completo no Regimento Geral da UNIPAMPA :Seção IV do Capítulo II do Título IV).

Coordenador Acadêmico (Gestão 2017-2020)

COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA

À Coordenação Administrativa compete coordenar o planejamento, o desenvolvimento e a avaliação das atividades administrativas e de infraestrutura do Campus.
(Texto completo no Regimento Geral da UNIPAMPA : Seção V do Capitulo II do Título IV).

Coordenadora Administrativa (Gestão 2017-2020)