Este site foi descontinuado, as informações aqui inseridas estão desatualizadas, ultima atualização 04 de janeiro 2018.

Comissão Local de Extensão

DOCUMENTOS |   EDITAIS |  PROJETOS DE EXTENSÃO CAMPUS BAGÉ

Datas das reuniões ordinárias da Comissão Local de Extensão. Informamos que todos os documentos inseridos no SIPPEE, sempre serão avaliados até a data da sexta-feira que antecede nossas reuniões.

1º. Semestre 2017
04/04
09/05
13/06
04/07

2º. Semestre 2017
08/08
12/09
03/10
07/11
05/12

A Comissão Local de Extensão está disponibilizando abaixo informações que são importantes e necessárias para auxiliar a todos em seus Projetos/Programas e Relatórios.

Abaixo seguem links para os formulários de extensão:

Membros da Comissão Local de Extensão:

Cristine Machado Schwanke
Representante Docente e Coordenadora da Comissão Local de Extensão

Leandro Blass
Coordenador da Comissão Local de Pesquisa

Elenilson Freitas Alves
Coordenador Acadêmico

Igor Mendes Krüger
Representante Técnico Administrativos

Lucas Simões Duarte
Representante Discentes

A Comissão local de extensão está disponibilizando informações sobre o fluxo dos projetos de extensão e o chek list que se realiza para que possamos aprovar os projetos e relatórios enviados para esta Comissão. Caso os projetos e relatórios não cumpram os itens do check list o projeto não será homologado pela CLE.

Seguindo as instruções normativas do Memo Circular 003/2017 PROEXT a Comissão Local de Extensão do Campus Bagé, torna público a Seleção Interna de Propostas de Trabalhos para submissão Institucional ao 35º SEURS 2017, seleção referente somente aos trabalhos relativos a projetos e programas registrados junto à PROEXT e em execução no corrente ano que será, um por campus, na modalidade apresentação oral, de acordo com a CHAMADA INTERNA 01/2017 COMISSÃO LOCAL DE EXTENSÃO DO CAMPUS BAGÉ - SELEÇÃO INTERNA DE PROPOSTAS DE TRABALHO PARA SUBMISSÃO INSTITUCIONAL AO 35º SEURS 2017.

XVII Salão de Extensão, com o tema " Paz no Plural" - UFRGS

De 12 a 16 de setembro a UFRGS promoverá o XVII Salão de Extensão, com o tema " Paz no Plural", evento de divulgação e discussão sobre a extensão universitária, com interação entre os projetos e destes com a comunidade.

A PROEXT apoiará com pagamento de diárias e passagens rodoviárias, a participação de três trabalhos na modalidade de TERTÚLIAS , custeando as despesas:
- do Coordenador (1,5 diária),
- um aluno de graduação que atuou como bolsista do projeto.

Para escolha dos trabalhos serão considerados os seguintes critérios:
1. Adequação ao tema
2. Projeto que apresente resultado/produto
3. Maior numero de discentes envolvidos no projeto

As regras da modalidade de participação estão no site do evento:

As propostas de trabalhos deverão ser encaminhadas até às 12 horas do dia 07/07, para a seleção de projetos, ao email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Captação de Recursos da PROPLAN para projetos de extensão

A Divisão de Captação de recursos da PROPLAN está realizando alguns contatos com o intuito de traçar parceiras junto ao poder judiciário. O foco está relacionado a projetos que contemplem áreas como educação (capacitação), geração de trabalho e renda, e saúde.

Prazo para envio de proposta: 08/07

A/C de Cascia Sotelo

Memorando Circular 005/2016 - Responsabilidade Social nas Universidades Públicas

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura solicita informações sobre os projetos cadastrados e em atividade com caráter de Responsabilidade Social nas Universidades Públicas. Os projetos cadastrados que tenham o perfil de responsabilidade social,serão cadastrados pela UNIPAMPA para possível ingresso no Observatório de Responsabilidade Social das Universidades Públicas.

Caso o seu projeto se enquadre no perfil da responsabilidade social, solicitamos que os coordenadores dos projetos em execução do Campus Bagé entrem em contato pelo email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

O prazo para envio das informações foi prorrogado para o dia 08/07/16.
Consulte o conteúdo do memorando na lista de documentos do site.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura informa que está aberto o processo de seleção interna de propostas de trabalho para Operações do Projeto Rondon, de acordo com o EDITAL PROEXT 002/2016 - SELEÇÃO INTERNA DE PROPOSTAS PARA OPERAÇÃO DO PROJETO RONDON – JANEIRO DE 2017.

Os docentes interessados em submeter propostas devem ler o Convite às Instituições de Ensino Superior.

O envio das propostas pode ser feito até dia 03 de agosto de 2016.

Maiores informações podem ser acessadas através do link: http://porteiras.r.unipampa.edu.br/portais/proext/rondon-2/