Este site foi descontinuado, as informações aqui inseridas estão desatualizadas, ultima atualização 04 de janeiro 2018.

Baque do Pampa recebe inscrições para novos cantores
Ter, 01 de Agosto de 2017 16:56

O Baque do Pampa, projeto de extensão de práticas vocais coletivas do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), recebe inscrições para novos participantes até o dia 09 de agosto. Para este semestre, poderão se inscrever adultos e crianças a partir dos sete anos que tenham interesse em cantar, sem necessidade de ter qualquer experiência anterior em canto.

O grupo, coordenado pelas professoras da graduação de Licenciatura em Música Luana Zambiazzi dos Santos e Lúcia Teixeira, está em atividade há dois anos e, recentemente, recebeu um nome. “Os próprios cantores trouxeram sugestões e escolhemos em conjunto ‘Baque do Pampa’ como um nome que simboliza o grupo”, explica a professora Luana. Com vagas limitadas, neste semestre o projeto receberá inscrições para novas vozes femininas, masculinas e infantis.

O projeto realiza-se ao longo de todo o semestre e os encontros ocorrem às quartas-feiras à noite no Campus Bagé da Unipampa. Criado como projeto de extensão voltado tanto à comunidade interna quanto à comunidade externa à Universidade, o Baque do Pampa é formado por professores, estudantes, servidores da Unipampa e moradores de Bagé e cidades vizinhas como Dom Pedrito e Aceguá.

Como participar:

Inscrições: Até 09 de agosto de 2017. Enviar nome completo, telefone, endereço de e-mail, data de nascimento e idade para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A confirmação de vaga será enviada também por e-mail.

Ensaios: Todas as quartas-feiras, a partir de 16 de agosto, das 19h30 às 21h30, no Campus Bagé da Unipampa – Sala 4303.