Moradia Estudantil João-de-Barro abre seleção para vagas remanescentes PDF Imprimir E-mail
Escrito por Tamíris Centeno Pereira da Rosa
Qui, 13 de Outubro de 2016 18:22

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou nesta semana o Edital nº284/2016 que coordena a inscrição e seleção de candidatos às vagas remanescentes na moradia estudantil João-de-Barro do Campus Santana do Livramento.

Os estudantes que desejam concorrer têm até o dia 21 de outubro para acessar o formulário para inscrição no Núcleo de Desenvolvimento Educacional (Nude) ou na página da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Praec). Para se inscrever o estudante deve estar regularmente matriculado em, no mínimo, 20 créditos semanais; comprovar renda familiar mensal per capita inferior a um salário mínimo e meio nacional (R$ 1.320,00); e apresentar documentação que comprove situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A avaliação socioeconômica será realizada do dia 24 de outubro até o dia 31 do mesmo mês. O resultado preliminar será divulgado no dia 02 de novembro. O período de recursos inicia em 03 de novembro e vai até 04 do mesmo mês, a análise será feita no dia 07 de novembro. O resultado final será publicado em 08 de novembro.

No Edital nº 284/2016 está detalhada toda a documentação necessária para participar da seleção.

UNIPAMPA - Campus Santana do Livramento
Endereço: Rua Barão do Triunfo, 1048 - Santana do Livramento - RS - CEP: 97573-634