Divulgado resultado da eleição para direção do campus PDF Imprimir E-mail
Escrito por Tamíris Centeno Pereira da Rosa
Qui, 27 de Outubro de 2016 18:55

A comunidade acadêmica do Campus Santana do Livramento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) escolheu a chapa Juntos Somos 1 para representá-la pelos próximos quatro anos. Foram eleitos Rafael Vitória Schmidt, Alexandre Vicentine Xavier e Jeferson da Luz Ferron, respectivamente, para os cargos de diretor, coordenador acadêmico e coordenador administrativo.

A eleição ocorreu na quarta-feira, 26, nas dez Unidades Universitárias da Unipampa, das 9h às 21h. Ao todo 56 docentes, 25 técnico-administrativos em educação e 600 discentes compareceram à seção eleitoral. Os recursos ao resultado prévio poderão ser interpostos na sexta-feira, 28. A homologação dos resultados finais está prevista para o dia 1º de novembro.

No Campus Santana do Livramento duas chapas concorreram aos cargos de direção. Confira no infográfico a seguir o resultado prévio da votação.

Última atualização ( Qui, 27 de Outubro de 2016 18:56 )

UNIPAMPA - Campus Santana do Livramento
Endereço: Rua Barão do Triunfo, 1048 - Santana do Livramento - RS - CEP: 97573-634