I Encontro de Direitos Humanos e Violência da Unipampa acontece nesta sexta-feira, 04 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Tamíris Centeno Pereira da Rosa
Sex, 04 de Novembro de 2016 10:36

O Diretório Acadêmico de Direito Rivadávia Corrêa (Darc) do Campus Santana do Livramento da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove nesta sexta-feira, 04, às 19h, no Auditório do Campus, o I Encontro de Direitos Humanos e Violência da Unipampa.

O evento conta com o apoio dos Diretórios Acadêmicos de Administração (Daad) e Relações Internacionais (Dari) e é orientado pela professora da Unipampa, Cátia Liczbinski.

Na oportunidade haverá palestras do juiz Dalmir Franklin Oliveira Jr, da professora Cátia Liczbinski e do professor Antônio Brito, além do jovem ressocializado, Gabriel Moreira.

De acordo com a professora Cátia, o objetivo do evento é debater a reinserção social dos menores. “Pedimos a liberação das turmas nas aulas nesta sexta-feira, 04, para que os alunos possam acompanhar o Encontro. A presença dos professores e alunos são de suma importância para a realização do evento”, disse ela.

UNIPAMPA - Campus Santana do Livramento
Endereço: Rua Barão do Triunfo, 1048 - Santana do Livramento - RS - CEP: 97573-634