Campus Uruguaiana promove aula magna PDF Imprimir E-mail
Seg, 21 de Agosto de 2017 14:01

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realizou, na última terça-feira, 15, o encontro de boas vindas do curso de gradução em Enfermagem, Campus Uruguaiana, para recepcionar os acadêmicos ingressantes na Universidade. Na ocasião, também ocorreu a aula magna do Campus, ministrada pelo professor espanhol Jose Antonio Ponce Blandón. O encontro contou com a presença de professores e alunos dos cursos de enfermagem, medicina, farmácia, fisioterapia e educação física, reunindo mais de 200 pessoas.

Para a aula magna foi preparado o tema “Educar saúde a partir das redes sociais”, ministrado pelo professor Jose Antonio Ponce Blandón, diretor da Escola Universitária de Enfermagem da Cruz Vermelha, na Universidade de Sevilla, Espanha. O professor está no Brasil coletando dados para o desenvolvimento de uma pesquisa, que tem por objetivo comparar os hábitos alimentares de adolescentes espanhóis com os da América Latina. Blandón é colaborador em parcerias vinculadas ao curso de Enfermagem e ao Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Unipampa.

Aviso Novo Portal

A partir de 16/10/2017, o Campus Uruguaiana da Unipampa está com novo portal web. O portal antigo ficará disponível somente para consulta. Para acesso a notícias/informações do Campus após 15/10/2017 acesse o novo portal do Campus Uruguaiana.

UNIPAMPA - Campus Uruguaiana
Endereço: BR 472 - Km 585 Uruguaiana - RS -  - Caixa Postal 118 - CEP: 97501-970
Secretaria Acadêmica: (55) 39110201
Campus Fone: (55) 39110200