Seminário sobre questões de gênero e étnico-raciais na educação PDF Imprimir E-mail
Escrito por Sofia Viero Sorgetzt
Qua, 13 de Setembro de 2017 18:11

O campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) promove entre os dias 23 e 25 de outubro o IV Seminário Corpos, Gêneros, Sexualidades e Relações Étnico-Raciais na Educação - Avanços e retrocessos nas práticas sociais e na produção de subjetividades.

O evento tem como objetivo propiciar um espaço-tempo para que os/as profissionais da educação e acadêmicos/as possam discutir, partilhar e construir conhecimentos sobre as questões relacionadas aos corpos, gêneros, sexualidades e relações étnico-raciais no contexto atual. A estrutura do evento contempla mesas temáticas, apresentação de trabalhos e relatos e atividades culturais.

O período de submissão de trabalhos vai até o dia 8 de outubro. As inscrições para ouvintes, sem submissão de trabalhos, vão até o dia 23 de outubro pelo valor de 30 reais. Estudantes do Ensino Médio também podem se inscrever no evento pelo valor de 15 reais. O pagamento da inscrição deverá ser efetuado via depósito bancário. Estudantes da Unipampa com bolsa permanência são isentos da taxa de inscrição mediante comprovação.

Demais instruções para inscrição, normas de submissão de trabalhos e a programação completa podem ser encontradas no site oficial do evento.

Última atualização ( Seg, 18 de Setembro de 2017 17:07 )

Aviso Novo Portal

A partir de 16/10/2017, o Campus Uruguaiana da Unipampa está com novo portal web. O portal antigo ficará disponível somente para consulta. Para acesso a notícias/informações do Campus após 15/10/2017 acesse o novo portal do Campus Uruguaiana.

UNIPAMPA - Campus Uruguaiana
Endereço: BR 472 - Km 585 Uruguaiana - RS -  - Caixa Postal 118 - CEP: 97501-970
Secretaria Acadêmica: (55) 39110201
Campus Fone: (55) 39110200